eVader/royal 17 ppl store champ winner (Brasília - Brasil)

Card draw simulator
Odds: 0% – 0% more
Derived from
None. Self-made deck here.
Inspiration for
None yet.

Melkorexar 114

Este deck que eu usei pra no terneio valendo o kit do Q1 em Brasília - Brasil. Fiquei 3-1 no suiço e jogamos o top 4 em jogo único, porque eram mais de 10 horas e ninguem queria passar mais 3 horas jogando. Meus pareamentos foram poe/maz (vitoria), emo kids(derrota), palp(vitoria), palp(vitoria) no suiço e dois palp no cut, sendo a final um rematch da terceira rodada.

A ideia do deck veio do Zack Bunn do team covenenat que ganhou um store nas gringolandias com ele.

O deck é de tempo, ou seja, ele quer criar uma vantagem pressioanando seu oponente sempre e mantendo ele fora da zona de conforto e tentando espremer duas ativações do vader num turno usando o The Price of Failure.

Para isso temos dois Boundless Ambition na lista para bater a unica cópia de The Price of Failure, que foi um erro na construção duas copias era melhor, e para ter cartas para rerolar o suficiente.

Algumas cartas que merecem destaque são as de "burn" do deck, No Mercy e Lightsaber Throw elas estão lá para manter o oponente pressionado e cavar alguns letais.

Outro detalhe importante é sobre Force Illusion pode parecer contra intuitivo colocar ela no Royal Guard mas tende a ser a jogada correta quando tiver com holocron. Se ele morre você perde a melhor jogada do deck e perde o guardião na mesa que faz o spread damage. Durante os jogos tenda a colocar seus no Royal Guard pq ele tende a absorver mais dano e NUNCA COLOQUE DANO NELE AO PONTO QUE SEU OPONETE POSSA MATA-LO COM UM DADO SÓ. Essa dica parece tola mas você vai bsorver dados de dano do seu oponente e a média é querer que ele sobreviva com um de vida para o turno do The Price of Failure.

De modo geral eu acho que é possível melhorar a lista, 4 cartas de burn é muito e talvez botar variedade com um Force Strike pode ser bom, mas fica para a proxima versão.

Valeu Galera!

2 comments

shinayser 1

Pera aí, você colocou o Force Illusion no Royal Guard utilizando o Holocron, ou pagando recurso e baixando na raça?

Melkorexar 114

Pelo holocron hahahhahaha