PadaGuard

Card draw simulator
Odds: 0% – 0% more
Derived from
eRey2/eAayla - YOUR Destiny Podcast WORLDS 2018 runner-up 79 58 14 1.0
Inspiration for
None yet.

peresr1 17

Deck muito versátil! Tem muitas das qualidades do deck eRey e Aayla, o qual me inspirei para chegar nessa lista. Padawan tem o Plot Profitable Connection(começa o jogo com um recurso extra) imbutido nela (efeito de colocar uma arma nela por menos 1 se ela não tiver nenhuma melhoria). Aayla Secura - Jedi General é a personagem mais completa no jogo na minha opnião. Bate bem e altera dados com seu especial por apenas 12 pontos elite. Jedi Temple Guard está aí pra proteger as meninas. Com seu texto de guardian ele puxa os dados perigosos da mesa pra ele e ajuda a espalhar bem o dano. Mão inicial: Queremos ver 2 armas, a carta Destiny e uma remoção de zero custo no início para termos um bom começo. Colocamos uma das armas na Padawan por menos 1. Na rolagem tentamos jogar a segunda arma com o efeito do Destino (hehe) e bum. Turno 1 com 2 armas. Daí pra frente é manter o jogo a seu favor, colocando mais armas, controlando os danos com o guarda e procurando deixar o Guardião com escudos pra guentar a pressão ou nas meninas caso estejam quase morrendo. Pra isso usamos Caution, Shoto Lightsaber, o cenário Obi-Wan's Hut - Tatooine e os lados de escudo também vem a calhar em algumas horas.

Good Matchs: Contra decks de 2 ou menos personagens costuma ser favorável, desde que sejam decks com dano para o Guarda funcionar.

Bad Matchs: Kylo2 Anakin pelo fato do efeito do Kylo Ren - Tormented One e o deck Yoda Hondo por ser um deck baseado em especiais e muito rápido de díficil controle.

Equilibrado contra veículos 50-50.

Cotra Mill ainda não foi testado.

Deck está rodando muito bem. Estou aberto a sugestões. Abraços.

No comments